Topo

Tour da Arena Corinthians relembra histórico título paulista de 1977

Basílio comemora gol do Corinthians na final do Paulista de 1977 - Folhapress
Basílio comemora gol do Corinthians na final do Paulista de 1977 Imagem: Folhapress

10/10/2018 17h27

Outubro é um mês especial para a torcida do Corinthians com a lembrança de um dos títulos mais importantes da história do clube: o Campeonato Paulista de 1977. Para comemorar esta data, o tour Casa do Povo, visita guiada pelos bastidores da Arena Corinthians, promoverá, no dia 13, uma edição especial do passeio com uma sessão de cinema, exibindo o filme "23 anos em 7 segundos" - a história do título que tirou o time da fila de mais de duas décadas.

Quem comprar o ingresso para o tour das 10h, além de conhecer a Arena Corinthians, poderá assistir ao filme no conforto no auditório do estádio. A sessão terá início às 11h30.

Os ingressos para o Tour com filme custam 60 reais. Estudantes (mediante apresentação de documento com validade vigente e original), idosos acima de 60 anos, e crianças de 4 a 12 anos pagam meia-entrada. Crianças de 0 a 3 anos não pagam. Para esta edição do tour não são válidos descontos e promoções prévias.

Sobre o Tour

O tour Casa do Povo foi criado para apresentar ao torcedor a Arena Corinthians, mostrando os detalhes da engenharia e arquitetura, mas, principalmente, resgatando memórias e compartilhando histórias de corinthianismo. Mais de 80 mil pessoas já visitaram os bastidores do estádio, guiadas por anfitriões corinthianos, que contribuem com muitas curiosidades e emoção, tornando a experiência única para o torcedor. São 1h10 de passeio por diversas áreas, incluindo áreas de acesso restrito à comissão técnica e jogadores, como sala de aquecimento, vestiário, e a área técnica do campo.

Serviço - Tour Casa do Povo com sessão de cinema

Data: 13 de outubro (sábado)
Horário: 10h
Início da sessão: 11h30
Valor: 60 reais
Os ingressos podem ser adquiridos no site tour.arenacorinthians.com.br ou na bilheteria do tour localizada, localizada no portão A da Arena Corinthians.