Topo

Bochecha não treina e é dúvida no Botafogo; Jean aparece no campo

11/10/2018 18h06

O Botafogo treinou nesta quinta-feira (11), no campo do Estádio Nilton Santos, em preparação para o duelo contra o Ceará, na Arena Castelão, que será realizado na próxima segunda-feira, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gustavo Bochecha, que saiu com um desconforto no joelho direito - o mesmo que operou no ano passado - no duelo contra o Vasco, não apareceu no campo principal do estádio porque estava fazendo tratamento e segue como dúvida para a partida contra o Ceará.

Jean, por sua vez, participou da segunda metade do treinamento e apareceu pela primeira vez em uma sessão com o treinador Zé Ricardo desde que se machucou. Apesar disso, a presença do volante para a partida também não está garantida.

Com essas duas dúvidas e a lesão de Marcelo Santos, que operou e ficará afastado dos gramados até o começo do ano que vem, Zé Ricardo testou Marcelo Benevenuto na posição de primeiro volante em uma parte do treino. O zagueiro de origem atuou nesta posição na partida de volta contra o Bahia, pela Copa Sul-Americana.