Topo

Dia das Crianças terá ações especiais na partida do Atlético-PR na Arena

11/10/2018 17h12

O jogo do próximo domingo, diante do Sport, será especial para os pequenos atleticanos. Em homenagem ao Dia das Crianças, o Atlético-PR fará diversas ações no Estádio Joaquim Américo, antes do duelo pelo Campeonato Brasileiro.

As crianças serão convidadas especiais de mais uma partida do Furacão em casa, que contará com muita diversão, além de ter o time rubro-negro em campo.

Todo adulto que for ao Caldeirão, sócio ou não sócio, poderá levar três crianças de até 12 anos sem pagar nada. Os ingressos devem ser retirados na Loja Oficial do Clube .

O estádio receberá, a partir das 15h, diversos brinquedos, jogos, artistas e recreadores para transforar o Dia das Crianças em um evento puramente atleticano.

Os brinquedos e demais atrações estarão posicionados nos corredores e curvas do Joaquim Américo. Piscina de bolinhas, malabares, tobogãs, cama elástica, pebolim humano, fliperamas, vídeo games, guerra de cotonetes, pintura no rosto e traves infláveis farão a alegria dos pequenos rubro-negros antes do jogo.

Outra atração será a Banda Marcial The Reds, que fará apresentação no gramado, a partir das 17h15.

Atletas do time CAP Masters, que reúne ídolos históricos do Furacão, também estarão presentes, para autógrafos e fotos com os atleticanos.

Atenção!

Das 15h às 17h, a entrada será pelo Portão B. Após este horário, os demais acessos também estarão liberados para os torcedores.

As crianças convidadas deverão ficar no mesmo setor do adulto responsável. Todos os torcedores poderão participar da promoção, que acontecerá nos setores inferiores. Porém, os lugares marcados deverão ser respeitados.