'Eu quero fazer história no Sport', afirma Michel Bastos

Após a vitória contra o Internacional, o Sport volta a campo no fim de semana para encarar o Atlético-PR. Na vice-lanterna do Brasileirão, o Leão precisa dos três pontos se quiser continuar vivo na luta contra o rebaixamento.

Michel Bastos, um dos principais nomes do time desde a chegada do técnico Milton Mendes, acredita que o time tem totais condições de reverter a situação e garante que vai deixar seu nome marcado na história do clube.

"Eu estou muito feliz em poder estar jogando. Minha grande vontade é tirar o Sport dessa situação. Não vim aqui para ter uma passagem curta, e sim para ser uma referência, fazer história. Pelo que eu passei, nada melhor do que reverter essa situação. Tenho tentado fazer o meu melhor papel para estar ajudando", disse.

Sem oportunidades com Eduardo Baptista, Michel voltou a ser utilizado pelo novo comandante. Em duas partidas, o camisa 9 deu uma assistência e marcou um gol, números que o fizeram rasgar elogios a Milton.

'Até no campo ele usa esse lado psicológico. A cada jogada vibrando, fazendo com que os jogadores treinem num ritmo de um jogo. É um treinador que tem um estilo europeu e a galera está gostando. É um cara que trata todos de forma igual, almoça com a gente na mesa. Procura incentivar também os atletas que não estão tendo oportunidades, já que ele só pode escalar 11. Estamos muito focados no jogo com o Atlético/PR, e confiantes após a vitória contra o Inter', falou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos