Topo

Esporte


Invicto no comando da Espanha, Luis Enrique avalia: "gostei da atitude"

GEOFF CADDICK / AFP
Imagem: GEOFF CADDICK / AFP

11/10/2018 19h33

Após mais uma goleada à frente da Espanha, dessa vez contra País de Gales, fora de casa, por 4 a 1, o treinador Luis Enrique falou sobre o desempenho da equipe frente ao adversário na tarde desta quinta-feira.

"É importante o fato de que mesmo em um amistoso, que não tenham sentido a pressão. Dei oportunidades para os jogadores que não jogam muito e ganhar é sempre bom pensando no próximo jogo. Foi um jogo intenso que eu amei a atitude da minha equipe por 90 minutos. Viemos para a partida desde o início, colocando pressão na saída de bola do adversário e isso funcionou muito bem. Desde o primeiro gol fizemos o que queríamos", destacou.

Luis Enrique falou também sobre o artilheiro da partida, o atacante Paco Alcácer, do Borussia Dortmund. O centroavante marcou dois gols no Millenium Stadium e vem em boa fase. Na temporada até o momento, foram 5 jogos e 9 gols marcados.

"A confiança é fundamental, mas especialmente para um atacante. Estou feliz com o desempenho dos três atacantes, Morata, Suso e Alcácer, mas Paco me chamou mais atenção por conta dos dois gols", concluiu.

Mais Esporte