Topo

Ney Franco cita competência fora de casa para cravar acesso do Goiás

11/10/2018 20h27

O rendimento do Goiás como vistante é o melhor no Campeonato Brasileiro, da Série B, com 52,3% de aproveitamento. Com isso, o técnico do Esmeraldino Ney Franco cita competência para conseguir seguir com o feito até o final da competição e cravar o acesso. Os goianos somam 50 pontos, na vice-liderança.

- Temos que recuperar esses pontos fora. Tivemos a competência contra Guarani e Paysandu, mas tivemos a incompetência de não vencer em casa mesmo sabendo que eram jogos difíceis. Nossa equipe tem o melhor percentual de aproveitamento fora de casa e nós temos que fazer valer contra Juventude e CRB (adversário da rodada seguinte), que está na mesma situação. É um jogo para a gente continuar tendo bom desempenho alto fora de casa - disse o treinador.

Para seguir na mesma batida, o Goiás enfrenta o Juventude, pela 31ª rodada da disputa nacional, nesta sexta-feira, às 19h15, no Alfredo Jaconi. Os três pontos são o principal objetivo da comissão técnica e dos jogadores.

Dos oito jogos que faltam para finalizar a Série B, o Goiás terá cinco confrontos longe de sua torcida. Em Florianópolis, na Ressacada, o Esmeraldino enfrenta o Avaí, Sampaio Corrêa e Brasil de Pelotas.

PARTIDAS QUE SERÃO REALIZADAS FORA DE CASA