Topo

Após ser acusado de desrespeito no Barça, Vidal diz: "Estou feliz"

Vidal assegurou que está satisfeito, apesar do pouco tempo de jogo no Barça - Manu Fernandez/AP
Vidal assegurou que está satisfeito, apesar do pouco tempo de jogo no Barça Imagem: Manu Fernandez/AP

12/10/2018 09h03

Vidal se manifestou sobre o seu momento no Barcelona, após o dirigente do clube catalão, Pep Segura, alegar que o chileno estaria desrespeitando os jogadores e o clube, por suas declarações públicas de insatisfação. O meia foi enfático e, em entrevista a RPP Notícias, ressaltou sua felicidade de seguir na Espanha, além de projetar o futuro.

"Estou feliz e sei que virão lindos momentos, dos quais eu vou desfrutar e fazer o que eu faço", disse Vidal, em entrevista a estação de rádio peruana

O jogador está com a seleção chilena para o amistoso contra o Peru, nesta sexta-feira, às 21h30, nos Estados Unidos. No Chile, Vidal também está envolvido em polêmica. O meia é um dos acusados pela imprensa de querer mandar mais no elenco que o treinador Reinaldo Rueda, ex-Flamengo.

"Isso me faz rir. Nunca estive em uma equipe aonde os jogadores mandem e escalem jogadores. Nada, nem ninguém, nem o melhor jogador do mundo, pode "mandar" mais que um treinador. Rueda está em um bonito processo, que está construindo com jogadores jovens e antigos", limitou-se a dizer Vidal.