Topo

Bolt marca duas vezes e garante vitória dos Mariners; veja os gols

12/10/2018 09h53

Bolt nunca escondeu seu sonho de ser jogador de futebol profissional. Nesta sexta-feira, o ex-velocista viveu um de seus melhores momentos em sua precoce carreira no novo esporte. O jamaicano marcou dois gols na vitória, por 4 a 0, do Central Coast Mariners sobre o MacCarthur South West United. (Assista aos gols abaixo)

- Jogar minha primeira partida como titular e marcar dois gols é uma boa sensação. Estou feliz de poder demonstrar ao mundo que estou melhorando. Estou disposto a ser um 'Mariner', quero jogar no meu melhor nível e entrar na equipe - disse Bolt

Os gols

O primeiro gol de Bolt foi muito bonito. Jogando como único atacante da equipe, o jamaicano recebeu a bola em profundidade e bateu com força, sem chances para o goleiro Ezequiel Consoni. O segundo gol foi menos glamuroso. Após erro da defesa, a bola sobrou em cima da linha para Bolt apenas completar para o gol.

Falou e fez

Atuando na Austrália, Bolt já havia dito que este confronto era importante tanto para seu atual clube, quanto para sua carreira. Além de ressaltar que tinha melhorado em alguns fundamentos, o que demonstrou no amistoso. A boa exibição pode ser uma credencial para Bolt ser titular contra o Brisbane Roar, na estreia dos Mariners na A-League, o Campeonato Australiano, no dia 21 de outubro.