Topo

Após disputa de seletiva, Vasco define representante para o e-Brasileirão

15/10/2018 12h36

O Vasco definiu no último domingo o seu representante no e-Brasileirão, competição de futebol de vídeo-game organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que destaca um representante de cada clube da Série A do Campeonato Brasileiro. A seletiva cruz-maltina ocorreu em São Januário e o vencedor, que representará o clube no torneio, foi Caíque Bernardo, o Reizinho, que venceu o brasiliense Rodrigo Furtado, conhecido como Carabom, na decisão.

Esta vitória foi em segundo ano consecutivo de Caíque Bernardo para representar as cores do Vasco no e-Brasileirão. Um stand foi montado pela CBF atrás de um dos gols de São Januário na partida diante do Cruzeiro, o qual em campo o time venceu por 2 a 0, onde as disputas de PES foram realizadas entre os candidatos a representar o Vasco. Até agora, além do Cruz-Maltino, já foram definidos em seletivas os representantes de Sport, Fluminense, Botafogo, Atlético-MG e Flamengo.

Vale destacar que além dos finalistas Caíque Bernardo e Rodrigo Furtado, alguns representantes do programa de sócio-torcedor do Vasco, o "Gigante", também participaram da competição. O campeão entre os sócios foi Daniel Paiva, que acabou eliminado nas semifinais da seletiva. Outros três associados também estiveram em São Januário e tentaram vencer o torneio para representar o Vasco, mas sem sucesso - foram eles Rodrigo Pelagio, Allan Silva e Thiago Marques.