Topo

Ex-proprietário do Milan critica Gattuso: 'O estilo de jogo dele é ruim'

15/10/2018 12h05

Após 31 anos como dono do Milan, o italiano Silvio Berlusconi alfinetou o treinador atual do clube Rossonero. Em entrevista a imprensa italiana, o ex-mandatário da equipe criticou a forma da jogo implementada por Gennaro Gattuso no time de Milão.

- Não gosto do estilo do Gattuso. Não consigo perceber o porquê dele adotar o estilo atual de jogar. Eu teria colocado um atacante para fazer parceria com Higuaín na frente do ataque, com o Suso atrás servindo os dois. - disse o empresário de 82 anos.

Berlusconi voltou a investir no futebol após alguns anos fora desse meio devido a processos por conta de acusações de corrupção no futebol e na política. O ex-proprietário do Milan comprou recentemente o Monza, equipe da terceira divisão do futebol italiano. O empresário comentou sobre o clássico entre Internazionale e Milan.

- Vou ver o dérbi pela televisão, mais pelo descontentamento com o Milan jogar da forma como joga. De resto já não vejo a Serie A, neste momento só me interesso pelo Monza. - finalizou Berlusconi.