Topo

Morata relata problema com amigos: "Dinheiro e fama são complicados"

David Klein/Reuters
Imagem: David Klein/Reuters

15/10/2018 10h19

Alguns grandes atletas do futebol mundial "sofrem" com o grande assédio e a inveja, de acordo com o o atacante do Chelsea, Álvaro Morata. Em entrevista ao jornal espanhol 'El Mundo', o centroavante do time inglês revelou que o dinheiro e a fama já o fizeram romper relações com amigos e até com próprios familiares.

"Dinheiro e fama pode ser um problema. Há muita gente que pensa que temos uma vida invejável ou que temos mais privilégios do que outras pessoas. Mas às vezes o dinheiro pode trazer-te problemas com amigos, como os que eu já tive. Até com a tua própria família, e isso as pessoas não percebem. É difícil falar "não" a um amigo que está passando por aperto, porque se você ajuda uma vez, logo aparecem mais dois ou três", desabafou Morata, que complementou:

"A vida de um futebolista não é o Instagram. Há vezes em que o Instagram é uma falsa felicidade. Há dias em que está triste e põe uma imagem de felicidade que realmente não reflete como se sente nesse dia. Bem, no fim é uma coisa que nos faz ganhar dinheiro, ficamos mais valorizados nos contratos publicitários. Quando sai para beber uma cerveja, na tua folga, há 300 celulares a sua volta para tirar uma foto, isso é chato", finalizou o atacante de 25 anos.