Topo

Vasco finaliza acordo com empresa de investimentos e tem novo patrocinador

Patrocínio será estampado entre o escudo e a marca do patrocinador - Thiago Ribeiro/AGIF
Patrocínio será estampado entre o escudo e a marca do patrocinador Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

15/10/2018 10h17

O Vasco fechou no fim de semana mais um patrocinador. Trata-se da empresa de investimentos no mercado financeiro JJ Invest, que estampará a marca na posição do "esterno" do uniforme, que fica centralizado entre o escudo do clube e a imagem da Diadora, fornecedora do material esportivo. O vínculo é válido até o fim de 2019. A informação foi publicada inicialmente pelo Globoesporte.com.

Os valores deste novo patrocínio não foram divulgados pelo Vasco, que deve confirmar até esta terça-feira o acordo. A JJ Invest já patrocina outros clubes no futebol do Rio de Janeiro, como o Atlético-RJ, Goytacaz, Serra Macaense, América-RJ, Bonsucesso, Tigres, Campos, Macaé e Americano.

A empresa de investimentos patrocinadora é presidida por Jonas Jaimovick, consultor financeiro, que atua no cenário no mercado fluminense.

A negociação com a JJ Invest acontecia desde setembro, mas havia sido paralisada por conta da liminar da 28ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro que, além de anular a última eleição do Vasco, deixava em aberto a possibilidade da nova gestão em rever os atos praticados pela diretoria anterior.

A decisão foi suspensa na semana passada até pronunciamento da 52ª Vara Cível, o que neste entretempo possibilitou ao presidente Alexandre Campello em fechar o patrocínio.

A JJ Invest se junta a outros patrocinadores que já aparecem na camisa do Vasco, como a Zoom, o Yes!, a Refit e o GPI. A área master ainda segue sem patrocínio fixo, com a diretoria comandada por Alexandre Campello seguindo no mercado em conversas em prol de uma negociação vantajosa para o Cruz-Maltino na principal posição do uniforme - a última empresa fixa no local foi em 2017 ainda com a Caixa Econômica Federal.