Topo

Após se recuperar de lesão, Renan Mota vira opção para próximo jogo

16/10/2018 19h01

Recuperado de uma lesão na panturrilha direita, o meia do Figueirense, Renan Mota, está de volta e deve ser opção no alvinegro no duelo desta sexta-feira, com a Ponte Preta, em Campinas. Segundo o atleta, o confronto será decisivo para as duas equipes, que precisam vencer para continuarem firmes na briga pelo acesso.

- Essa partida contra a Ponte Preta é uma verdadeira decisão para os dois lados. Sem dúvida será uma partida muito equilibrada, entre duas equipes que buscarão a vitória. O grupo está muito motivado para fazer um grande jogo fora de casa para conquistar um triunfo como visitante. Esse é o objetivo de todos - disse.

Segundo o atleta, o acesso ainda é possível e o grupo vai acreditar para conseguir o feito tão desejado pelo clube. Além disso, salientou que não faltará entrega na reta final.

- Vamos lutar até o fim para conquistar o acesso. Estamos com uma distância grande do G4, mas é possível chegar lá e sabemos disso. Não faltará entrega de dedicação de todos para que isso aconteça - completou.

Apesar da volta do meia, o zagueiro Cleberson e o meia Jorge Henrique passarão por ressonância magnética para identificar possíveis lesões. Os dois são dúvidas para o jogo de sexta-feira.

Sob o comando do técnico Rogério Micale, a equipe catarinense não conseguiu conquistar a vitória. Foram três empates e duas derrotas durante a disputa do Campeonato Brasileiro.