Topo

Brasileiro pede foco em semana de jogo decisivo na Taça de Portugal

16/10/2018 20h00

O Marítimo volta a campo no próximo domingo, fora de casa, para encarar o Moura pela terceira rodada da Taça de Portugal. Focado nesta decisão, o meia Fabrício Baiano, ex-Vasco e Coritiba, espera uma grande apresentação da equipe durante os noventa minutos para o clube da Ilha da Madeira passar de fase na competição.

- Vamos para mais uma decisão neste início de temporada. Temos que fazer um grande jogo para evitarmos surpresas e garantirmos o Marítimo na fase seguinte da Taça de Portugal. É uma partida importante para as duas equipes. Precisamos fazer uma apresentação perfeita durante os noventa minutos - disse o jogador brasileiro.

Ainda de acordo com o atleta, o objetivo do Marítimo é chegar o mais distante possível na disputa pelo segundo torneio mais importante do país.

- A Taça de Portugal é uma competição em que queremos ter uma grande participação nela. É uma disputa difícil, equilibrada e que sempre reserva grandes surpresas. Vamos procurar ter intensidade para avançarmos na taça - concluiu.