Topo

Depois de confusão com Ramos, Dier elogia: 'Um dos melhores do mundo'

16/10/2018 19h14

A Espanha foi derrotada pela Inglaterra, dentro de casa por 3 a 2, na última segunda-feira. Entretanto, o lance envolvendo o polêmico zagueiro espanhol Sergio Ramos e o volante inglês Eric Dier ainda rende pano para a manga. Contudo, o atleta britânico amenizou a possível confusão em entrevista.

- Ramos é um dos melhores zagueiros de todos os tempos, na verdade. Ele faz tudo tão bem mas, ao mesmo tempo, coloca o pé no chão e não é facilmente intimidado. Eu acho que Ramos é um ótimo exemplo disso. Temos que ser desse jeito - declarou ao 'Mirror'.

Ainda sobre o assunto, Dier foi direto ao falar em relação ao resultado final da partida. A Inglaterra abriu 3 a 0, sofreu dois gols, mas acabou saindo com a vitória, para alegria dos britânicos.

- Eu acho que é muito importante que respeitemos os nossos adversários, mas, ao mesmo tempo, quando começamos o jogo, é cada um por si e nós temos que colocar o pé no chão, colocar um marcador para baixo e ser agressivo. Estou feliz por Sterling ter marcado dois gols, foi bem merecido e estou feliz também pelo Rashford marcar um gol. Foi fantástico - concluiu.