Topo

Em programa nos EUA, Ibra encontra meninos resgatados da caverna

16/10/2018 12h55

Uma semana depois de visitarem o Time Brasil nos Jogos Olímpicos da Juventude, os meninos resgatados da caverna na Tailândia foram convidados a uma programa famoso nos Estados Unidos e tiveram uma grata surpresa. Durante o programa de Ellen DeGeneres, os 'Javalis Selvagens', como são conhecidos, foram surpreendidos pela visita de Zlatan Ibrahimovic.

Aos 37 anos, o atacante atua hoje no Los Angeles Galaxy, na MLS. Durante o programa, a apresentadora perguntou aos jovens se eles tinham algum ídolo no futebol e o nome do sueco foi quase unânime. Logo depois Ibra, que levou presentes e ingressos para jogos, entrou em cena conversou com os garotos.

- Eu achava que era corajoso, mas esse time é mais corajoso que eu. Eles mostraram o trabalho em equipe, tiveram fé, paciência e confiaram uns nos outros. É provavelmente o melhor time do mundo. Podemos fazer uma troca. Vocês ficam com a minha camisa e eu fico com a de vocês - brincou Ibrahimovic ao anunciar que levou presentes para todos os garotos, que também ganharam ingressos para jogos da MLS.