Topo

Kaiser anuncia lançamento de campeonato entre times amadores

16/10/2018 13h51

Raça e simplicidade. Essas são as principais características dos times que competem a primeira edição da Taça Kaiser, que será realizada em janeiro, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. O torneio tem como objetivo resgatar e enaltecer o futebol com os costumes antigos. Vampeta, Dadá Maravilha e Túlio foram as atrações da coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, para anunciar a primeira edição da competição.

A Taça Kaiser acontece entre os campeões de campeonatos amadores regionais patrocinados pela própria marca. São eles: Copa Corujão, de Belo Horizonte (MG); Liga Amadora da Capital, de Curitiba (PR); Campeonato Regional da Liga Blumenauense de Futebol, Blumenau (SC); e a Copa Cidade Master, de Santa Cruz do Sul (RS).

- O futebol de hoje tem perdido sua essência, isso está nas conversas de todo mundo que acompanha o esporte. Kaiser já é uma marca que fala do comportamento simples e tradicional masculino, e por isso fizemos a conexão com o futebol amador. É nos campeonatos amadores que ainda conseguimos resgatar essa emoção dos gramados - destacou Gustavo Hila, gerente de marketing da Kaiser.

Programados para acontecer nos dias 19 e 20 de janeiro, os confrontos serão decididos no estilo mata-mata (semifinal e final). O primeiro semifinalista da competição já garantiu sua vaga: é o time Mineirinho, campeão da Copa Corujão. Os demais participantes serão definidos apenas nos próximos meses.