Topo

Lisca projeta duelo contra o Palmeiras: 'Vamos enfrentar a melhor equipe do país'

16/10/2018 14h34

Na noite da última segunda-feira, o Ceará empatou sem gols com o Botafogo e frustrou os planos da torcida de ver a equipe fora da zona de rebaixamento. Com o placar, o Vozão permanece na 17ª colocação e incomodou o técnico Lisca.

'Resultado ruim pelo que a gente jogou. Também não dá para desprezar o Botafogo, obviamente. Mas pelo que foi o jogo, aquilo que produzimos e pelas chances que tivemos, a gente fica triste pelo resultado. Mas tenho que parabenizar os jogadores pela entrega, dinâmica e criação de oportunidades', pontuou.

A próxima missão do Ceará não é fácil. No domingo, o Vozão vai até o Pacaembu encarar o líder Palmeiras, que segundo Lisca, é a melhor equipe do Brasil.

'Agora é se preparar da melhor maneira, teremos que enfrentar a melhor equipe do país precisando somar pontos. Vamos analisar com calma e ver o que temos de melhor para colocar em campo. O Palmeiras não tem time reserva ou titular. Enquanto uma equipe briga pelo título da Libertadores, outra é primeira na Série A', finalizou.