Topo

OPG: Tiago Reis comemora início do Vasco na competição sub-20

16/10/2018 15h34

No último fim de semana, o Vasco estreou no Torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG), tradicional competição sub-20 no Rio de Janeiro. Diante do Bangu, a equipe comandada pelo técnico Marcos Valadares saiu de campo com a vitória por 4 a 0. O detalhe ficou por conta de os quatro gols cruz-maltinos terem sido marcados pelo atacante Tiago Reis. O atleta comemorou a estreia, a vitória, lembrando a entrega e dedicação na busca de mais oportunidades no Vasco.

- Foi muito importante estrear como titular da maneira que foi, podendo ajudar a minha equipe com quatro gols. Desde que cheguei ao Vasco venho trabalhando muito, sempre empenhado nos treinos para dar o meu melhor. Busquei as oportunidades e acredito que estou aproveitando - afirmou, completando:

- Aumentam as expectativas e a confiança. Temos que continuar trabalhando forte para colher os frutos disso. O Vasco é um clube gigante e eu espero honrar muito essa camisa. A torcida pode esperar muito da nossa categoria, estamos empenhados em conquistar títulos e em mostrar que podemos chegar ao profissional e dar muitas alegrias aos vascaínos.

Com Tiago Reis na expectativa de mais gols com a camisa do Vasco, a equipe volta a campo pelo torneio OPG às 10h desta quarta-feira, diante do Boavista, no Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ).