Topo

Presidente do Barcelona quer reforços para defesa em janeiro

16/10/2018 19h23

Nesta terça-feira, o presidente do Barcelona, José Maria Bartomeu, falou com a imprensa espanhola em um evento de gala do clube. Na entrevista, o mandatário comentou sobre a possibilidade de contratar um novo defensor na próxima janela de transferências, em janeiro.

- Um novo defensor? Bem, nós sempre temos nossos olhos abertos, então vamos ver o que podemos fazer em janeiro. As lesões também permitem que jogadores mais jovens joguem, então você tem que ser capaz de lidar com isso. mas ainda mais importante é terminar o campeonato forte - disse.

Bartomeu também fez declarações sobre as lesões de seus defensores nesta temporada. A defesa vem sendo um dos principais pontos fracos do Barcelona nesta temporada. O time catalão está na segunda colocação de La Liga e não vence há quatro jogos no Espanhol.

- Sobre Umtiti e Vermaelen, lesões acontecem o tempo todo no futebol, você tem que lidar com isso. Esses dois zagueiros se machucaram então estamos um pouco mais fracos nesta posição. Mesmo assim, Pique e Lenglet estão lá e prontos para cobrir - finalizou.