Topo

Vinicius analisa seu momento no Bahia: 'Me cobro muito'

16/10/2018 14h22

No último sábado, o Bahia derrotou o Paraná por 2 a 0 e voltou a respirar no Brasileirão. Como premiação pelo resultado, o elenco ganhou dois dias de folga e se reapresentou na manhã desta terça-feira, no Fazendão.

Grande nome do último fim de semana, o meia Vinicius foi o escolhido para conversar com a imprensa e falou um pouco sobre o seu momento na temporada e a busca para reconquistar um espaço entre os titulares.

'Fico feliz de as coisas estarem dando certo. Sou um cara que trabalho muito. Fazia quase três meses sem fazer gol. Sou um cara que me cobro muito, a torcida também estava me cobrando. Sempre que entro, procuro dar meu melhor, seja fazendo gol, belas atuações ou assistências', analisou.

Em outro ponto da entrevista, o jogador foi questionado sobre sua especialização em cobrança de falta, já que no duelo em Pituaçu, marcou um lindo gol.

'Ultimamente tenho acertado bastante. Mas o principal no treinamento é aprimorar porque chega no jogo e são várias situações. Tem o adversário, a gente treina com a barreira parada. Tem a torcida, uma série de fatores. Procuro aprimorar a batida na bola. Nessas últimas semanas venho trabalhando essa bola parada porque, assim como no jogo, ficou claro que a bola parada pode decidir um jogo, ainda mais um jogo truncado'.

Com 34 pontos e na 13ª colocação, o Bahia volta a campo no próximo sábado, diante do Botafogo, no Engenhão