Topo

Em treino, Werley mira jogo do Vasco: 'Se fizermos os três pontos, praticamente matamos o Sport'

17/10/2018 15h23

Na briga contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Vasco vai sábado a Pernambuco enfrentar o Sport. A equipe adversária também briga contra a degola da competição, estando em uma situação pior do que a do Cruz-Maltino na tabela - o Sport está em 19º lugar, com 27 pontos, enquanto o Vasco tem 34 pontos na 14ª colocação. Uma vitória vascaína no duelo do fim de semana fará com que o time se isole do Z4, praticamente afundando o rival no perigo. O zagueiro Werley comentou.

- Se fizermos os três pontos no fim de semana, praticamente matamos o Sport. Nosso pensamento nesta semana é trabalhar para chegar lá em Pernambuco e buscar o resultado positivo. Jogar fora nunca é fácil. Da mesma fora que usamos o fator casa, os adversários também usam. Mas pela grandeza do Vasco estamos devendo. Onde vamos jogar temos de nos impor. Nessa semana vamos trabalhar bem focados - afirmou o jogador antes do treino na tarde desta quarta-feira, no CT do Almirante, completando sobre a sequência no Vasco:

- Todo jogador gostar de estar dentro de campo e estar à disposição do treinador. Eu vinha de uma sequência boa quando quebrei o braço. Trabalhei forte e retornei, mas acabei fissurando o pé logo na minha primeira partida. Estou muito feliz com esse momento, com o trabalho que vem sendo feito, pela dedicação diária de todos. O que espero agora é retomar aquela sequência para ajudar os companheiros na reta final da competição. Vamos procurar fazer uma grande semana de preparação.

Os jogadores do Vasco voltam a treinar na manhã desta quinta-feira, em São Januário, viajando no período da tarde para Pernambuco, local da partida de sábado contra o Sport. Nesta sexta-feira, a última atividade cruz-maltina antes do duelo será realizada em solo pernambucano.