Topo

Perto do líder, Naldo exalta momento do Espanyol: 'Vivemos ótima fase'

17/10/2018 14h09

O Espanyol vem animando o seu torcedor neste início de temporada. Isso porque a equipe ocupa a quinta colocação da Liga Espanhola, apenas dois pontos atrás do atual líder da competição, o Sevilla.

O zagueiro Naldo, que está na sua segunda temporada pelo time catalão, exaltou momento e vê clube ainda mais preparado após paralisação em data Fifa.

- Estamos em um grande momento na temporada, vivemos uma ótima fase. A gente vem de uma grande vitória contra o Villarreal e ocupamos a quinta colocação agora da Liga, apenas dois pontos do Sevilla, que é o líder. Mas estamos com a cabeça boa, bem focados e pensando jogo a jogo para seguirmos conquistando os resultados positivos - relatou o brasileiro, complementando:

- Sem dúvidas foi um período importante para nós (de treinamento). Trabalhamos forte durante todos os dias para evoluirmos. Então tenho certeza que todo o grupo aproveitou muito bem esse período e voltaremos ainda mais fortes.

Agora, o Espanyol tem pela frente o Huesca, último colocado na Liga Espanhola. Apesar do momento da equipe adversária, Naldo projeta confronto disputado.

- Será mais uma partida complicada. Apesar do Huesca não atravessar uma boa fase na competição, eles têm uma grande equipe, jogarão em sua casa, com o apoio do seu torcedor. Então será uma partida bem disputada, mas entraremos para fazer nosso jogo e buscarmos mais um resultado positivo - encerrou.

Espanyol e Huesca se enfrentam neste domingo, às 13h30 (de Brasília).