Topo

Régis, ex-São Paulo, é detido no DF após tentar invadir apartamento

17/10/2018 19h27

Ex-jogador do São Paulo, o lateral Régis foi detido no Distrito Federal, em Samambaia Sul, por perturbação da tranquilidade e violação de domicílio. O lateral, que teve seu contrato rescindido com o clube paulista há menos de um mês, foi encaminhando para uma delegacia de polícia e liberado após a assinatura do termo. O fato aconteceu na última segunda (15).

De acordo com o boletim de ocorrência, Régis foi encontrado visivelmente descontrolado e nervoso. O jogador procurava uma mulher no apartamento que pretendia invadir, e precisou ser contido pelos policiais militares. O ex-são-paulino foi conduzido à delegacia e, posteriormente, liberado. O caso foi registrado como perturbação da tranquilidade, ameaça e violação de domicílio. Futuramente, Régis terá que se apresentar à Justiça para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Depois de fazer um bom Paulistão vestindo as cores do São Bento, de Sorocaba, Régis chegou ao São Paulo em abril com um contrato de uma temporada, com a possibilidade de renovação por mais dois anos. No início de sua passagem pelo Tricolor, o lateral chegou a ser muito utilizado pelo técnico Diego Aguirre, já que atuava pelos dois lados do campo e, desta forma, facilitava a alteração do sistema tático durante uma mesma partida.

Em junho, no entanto, Régis avisou a diretoria do São Paulo sobre a existência de um problema pessoal e teve seu contrato suspenso. Após um mês, o jogador voltou a treinar no CT da Barra Funda e, inclusive, fez dois jogos com o time de Aspirantes antes de ser totalmente reintegrado ao elenco. O lateral voltou a jogar e, na partida contra o Fluminense, no dia 2 de setembro, fez a jogada que deu o empate ao Tricolor.

Semanas depois, Régis foi afastado do elenco tricolor e, posteriormente, teve seu contrato rescindido por conta de problemas pessoais. Ao todo, o jogador fez 15 jogos oficiais com a camisa do São Paulo, mas não chegou a marcar gols pelo Tricolor.