Topo

Zagueiros do Real Madrid vão mal em data Fifa e desempenho preocupa

17/10/2018 10h22

O Real Madrid não vive o melhor de seus momentos. Com tropeços no Campeonato Espanhol e com quatro partidas sem fazer gols, a defesa também está sendo questionada. Após a rodada da Liga das Nações, o técnico Julen Lopetegui vai ter mais um desafio com sua zaga. Isso porque Varane não está 100% e Nacho e Sérgio Ramos tiveram desempenhos ruins na competição.

Varane em má fase

Varane começou a temporada muito bem. O francês errou em dois lances decisivos e que foram importantes nas derrotas para o CSKA, pela Liga dos Campeões e para o Alavés, pelo Campeonato Espanhol. Contra os russos, faltou comunicação e velocidade para impedir o primeiro gol de Vlasic. Contra o Alavés, outro vacilo que proporcionou o gol de Manu García.

O jogador ainda sentiu dores no adutor na amistoso contra a Islândia e o Real Madrid pediu para que o francês retornasse para a Espanha para fazer tratamento. Varane, porém, permaneceu com a seleção francesa e foi titular contra a Alemanha, pela Liga das Nações.

Vacilos de Sérgio Ramos e Nacho

Sérgio Ramos e Nacho não foram bem com a Espanha, na derrota para a Inglaterra, por 3 a 2. A seleção espanhola sofreu três gols no primeiro tempo e não teve forças para reverter o placar. No primeiro gol inglês, Rashford passou por Ramos e Nacho não conseguiu fechar o chute de Sterling.

No segundo gol, Kane deu passa para Rashford nas costas dos dois zagueiros. Já no terceiro gol, a dupla também não conseguiu marcar de forma efetiva Kane e Sterling, que arquitetaram o terceiro gol.