Topo

Atacante ex-Sport mira confronto decisivo na Taça de Portugal

18/10/2018 10h21

Na oitava colocação do Campeonato Português, o Marítimo vem realizando um início de ano bom até o momento. No entanto, a equipe do brasileiro Everton, ex-Sport, vira a chave para a Taça de Portugal, onde tem um importante confronto pela terceira fase do torneio no próximo domingo contra o Moura, da terceira divisão.

- Vamos para uma decisão e temos que estar preparados. Não podemos vacilar durante os noventa minutos. Precisamos fazer um jogo seguro, sem erros, para evitarmos surpresas e garantirmos o Marítimo na etapa seguinte da disputa. Lutaremos por isso do início ao fim da partida, que será muito complicada. - comentou Everton.

Aos 25 anos, o atacante que foi revelado nas categorias de base do Leão da Ilha, também atuou pelo Salgueiro e pelo ASA no Brasil até se transferir para fora do país, onde jogou no Buncheon, da Coreia do Sul e no Manama Club, do Bahrein. Everton aproveitou também para dizer que está com boas expectativas para a temporada.

- Esse ano quero evoluir ainda mais aqui na Europa. Estou trabalhando forte para que isso seja possível. Não tem faltado dedicação e empenho da minha parte para ajudar o Marítimo a conquistar seus objetivos na temporada. finalizou o atleta do clube português.