Topo

Bolt rejeita contrato de duas temporadas com clube de Malta

18/10/2018 12h59

A primeira proposta para atuar no futebol europeu foi recusada por Usain Bolt. Nesta quinta-feira, um dos agentes que representam o ex-velocista afirmou que ele não aceitou a possibilidade de atuar no Valletta FC, que havia oferecido contrato de duas temporadas.

- Usain tem muito interesse em jogar futebol. Nós recebemos aproximações semelhantes com regularidade. Posso confirmar que Usain não deseja correr atrás desta chance em Malta - revelou Ricky Simms, ao site da "ESPN" dos Estados Unidos.

Por enquanto, Bolt seguirá com seu período de experiência na Austrália, fazendo a pré-temporada do Central Coast Mariners. Apesar da negativa, o Valletta FC mantém as portas abertas para o jamaicano.

- Desejamos o melhor a Usain Bolt em sua carreira no futebol. A oferta do Valletta FC está sempre à mesa - afirmou Ghasston Slimen, diretor executivo do clube maltês.

Além do Valletta FC, outros clubes da Europa haviam sido ventilados como possíveis destinos para Bolt: Milan, Everton, Ferencvaros (Hungria) e Balzan (Malta).