Topo

Em alta, Shaw comemora renovação com United: 'Estou muito orgulhoso'

18/10/2018 16h10

O Manchester United anunciou nesta quinta-feira a renovação de contrato de um de seus melhores jogadores na temporada até o momento, Luke Shaw. O lateral-esquerdo assinou contrato de quatro anos com os Diabos Vermelhos.

No clube desde 2014, o lateral já viveu altos e baixos com a camisa do United. Foi colocado em xeque por seu porte físico, sofreu uma lesão que quase encerrou sua carreira e hoje vive seu melhor momento dentro de campo. Shaw falou, em entrevista ao site do clube, sobre o sentimento em ficar mais tempo no time comandado por José Mourinho.

- Desde que cheguei ao United, foram quatro anos de um turbilhão de emoções que se passaram muito rapidamente. Estou muito orgulhoso em assinar meu novo contrato e continuar minha estadia neste grande clube. Quero que todos saibam que darei tudo o que tenho para recompensá-los e proporcionar sucesso nos próximos anos. Ainda sou muito jovem, com muito para aprender e mal posso esperar para continuar meu progresso com José Mourinho. - disse o jogador.

Contestado no cargo, José Mourinho também comentou sobre a renovação de seu melhor jogador no ano. Shaw foi eleito o 'jogador do mês' duas vezes pelos torcedores do clube.

- Ele merece muito esse novo contrato. Ele entendeu seu processo de desenvolvimento, trabalhou muito em todos os níveis e sempre acredita em si mesmo, o que é um ótimo atributo pessoal. Ele ainda é jovem, está melhorando o tempo todo e ele deve se sentir muito orgulhoso de si. Estou muito contente por estarmos mantendo um jogador talentoso com um futuro brilhante pela frente - declarou o técnico.