Topo

Ex-Flamengo, Rodolfo destaca boa fase na Arábia Saudita

18/10/2018 19h06

Com seis jogos e dois gols até o momento no Campeonato Árabe, o meia Rodolfo, ex-Flamengo, é um dos destaques do Al Hazm neste início de temporada. Feliz com o momento pelo qual tem passado, o brasileiro, com passagens pelo CRB, Coritiba e, recentemente, São Bento, falou sobre sua rápida adaptação ao país.

- Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo desde que cheguei à Arábia Saudita. Tudo tem acontecido com muita naturalidade e isso me deixa motivado. Quero fazer um grande trabalho neste ano com toda a equipe para conquistarmos grandes resultados nos próximos meses - disse.

Segundo o jogador, o objetivo do Hazm é conseguir uma boa posição na tabela de classificação do Campeonato Árabe e chegar longe nas copas locais:

- O clube reforçou seu elenco com bons jogadores. Temos um grupo de trabalho bom, que pode fazer um Campeonato Árabe seguro e ter sucesso nas copas locais. Vamos lutar muito por isso. Todos estão muito motivados e confiantes no trabalho que vem sendo realizado desde a pré-temporada.