João Pedro marca três, e Flu faz 6 a 0 no Cruzeiro na Copa do Brasil Sub-17

O Fluminense deu um grande passo para chegar nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. Nesta quinta-feira, nas Laranjeiras, a equipe Tricolor recebeu o Cruzeiro e goleou com direito a show de João Pedro: placar de 6 a 0, com três gols marcados pelo atacante e também por Martinelli, Yago e Jefferson. Com o placar, a equipe pode perder até por cinco gols de diferença no jogo de volta, marcado para o próximo dia 25, às 15h, no estádio das Alterosas, que se classifica.

Nas quartas de final, quem classificar de Fluminense e Cruzeiro terá pela frente o vencedor da eliminatória entre Atlético-PR e Corinthians, No jogo de ida, os paulistas venceram pelo placar de 2 a 0, dentro da Arena da Baixada. O jogo de volta está marcado para o dia 24, no Parque São Jorge.

Martinelli abre o placar

Logo aos sete minutos, o Fluminense abriu o placar. Yago cobrou escanteio, Luan ajeitou de cabeça para Martinell, que encheu o pé da entrada área para marcar um golaço nas Laranjeiras. Melhor em campo, a equipe tricolor encontrava espaços e era melhor na partida.

Yago amplia logo depois

Gol com dose de sorte. Yago fez a tabela, recebeu de João Pedro e bateu mascado em direção ao gol. A bola desviou enganou o goleiro cruzeirense e entrou. O terceiro quase veio ainda no primeiro tempo, quando João Pedro arriscou de fora da área e o goleiro fez boa defesa.

João Pedro não deixou ninguém respirar

Na volta do segundo tempo, o Fluminense precisou de três minutos para marcar o terceiro. João Pedro fez grande jogada, limpou a marcação e bateu forte, no canto do goleiro cruzeirense. A equipe mineira quase descontou, Caio balançou as redes, mas a arbitragem marcou impedimento.

Será que pede música?

?Dobradinha no lado esquerdo entre Wallace e Gabriel Teixeira, que invadiu a área e cruzou rasteiro para João Pedro. O camisa 9 mandou pro fundo das redes, para fazer o segundo dele e o quarto do Fluminense. O quinto quase veio de falta, quando Luan cobrou bem e o goleiro adversário foi no cantinho buscar.

Pede música, João Pedro!

João Pedro sofreu o pênalti e cobrou com categoria no canto direito e marcou o terceiro dele na partida. O placar quase foi maior porque Marcos Pedro fez uma jogadaça pelo lado esquerdo, deixou para Miguel, que passou para Gabriel Teixeira finalizar nas mãos do arqueiro cruzeirense.

O sexto é de Jefferson

No último minuto da partida, o goleiro cruzeirense cometeu pênalti em João Pedro e foi expulso. Dessa vez foi Jefferson quem cobrou e marcou o sexto gol do Fluminense na partida, para fechar a goleada nas Laranjeiras.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos