Topo

Na base da Juve, Matheus Pereira lidera equipe e se torna protagonista

18/10/2018 19h45

Desde a sua chegada à equipe de Turim, Matheus Pereira já carregava uma grande expectativa quanto ao seu futebol. Nessa temporada, o ex-Corinthians tem respondido dentro de campo, sendo o artilheiro do time na Lega Pro, terceira divisão italiana, onde joga o time sub-23 da Juventus.

Até o momento, são 4 gols marcados e 4 assistências em apenas 7 jogos. O bom desempenho de Matheus chamou atenção do treinador Massimiliano Allegri, que começa a olhar para a base com outros olhos, na procura de revelar novos jogadores para as tantas competições que o clube italiano participa.

- É um grande momento da minha carreira. Treino a cada dia para conquistar tudo com a Juventus e procuro sempre melhorar e ouvir meu treinador. O clube nos dá total suporte e sabemos que o trabalho está sendo bem feito quando os resultado vem dentro de campo durante os jogos - declarou o brasileiro.

No início desta temporada, Matheus participou dos amistosos de preparação junto a equipe principal, ao lado do time titular da Velha Senhora. O brasileiro esteve presente contra Bayern de Munique e Benfica. Contra o time alemão, o jogador deu uma assistência na vitória por 2 a 0.