Topo

Flagrada com Neymar na Europa, morena pode ser pivô de separação

19/10/2018 14h07

Nem bem Bruna Marquezine confirmou o fim do relacionamento com Neymar e parece que a fila já andou para o jogador da Seleção Brasileira e PSG.

Enquanto a atriz falava sobre o rompimento durante desfile em São Paulo, na mesma noite de quinta-feira o jogador foi flagrado nas redes sociais na boate Shôko, uma das mais badaladas em Barcelona, ao lado de Camila Karam, de 25 anos. Natural de Santos, cidade natal do craque, a morena é estudante de medicina e um antigo affair do jogador. Em 2014, os dois foram apontados como casal após terem várias fotos em que apareciam juntos divulgadas.

Agora, Camila volta aos holofotes como possível pivô do fim do namoro de Neymar e Marquezine. Curiosamente, ela esteve na França, Espanha e Portugal no mesmo período em que o jogador. Em seu Instagram, a morena tem fotos chegando a Barcelona e na boate Bling Bling, balada exclusiva na cidade catalã. Já em Paris ela aparece dirigindo uma Ferrari vermelha.

Após os amistosos da Seleção Brasileira na Arábia Saudita, Neymar foi a Portugal encontrar o amigo Gabriel Medina, que está disputando a etapa de Peniche do circuito mundial de surfe. Camila também esteve no país no mesmo período e publicou fotos em praias da costa portuguesa.

Em seu Stories do Instagram, Karam deixou um recado enigmático ao som de Nego do Borel: ''Você partiu meu coração, mas meu amor não tem problema, não. Agora vai sobrar, então, um pedacinho para cada esquema".