Topo

Idas e vindas de 'Brumar'. Relembre o histórico do casal, que encerrou o relacionamento mais uma vez

19/10/2018 11h56

Depois de várias idas e vinda, o relacionamento entre Neymar e Bruna Marquezine chegou ao fim mais uma vez. Na noite da última quinta-feira, a atriz confirmou o término do namoro durante um evento de moda que acontecia em São Paulo afirmando que foi uma decisão que partiu do jogador. Com o novo fim, o LANCE! relembrou o histórico do casal que teve início em 2012.

Ainda na época de Santos, por volta de outubro de 2012, o atleta e a atriz começaram a se aproximar. Na ocasião, Bruna fazia parte da novela 'Aquele Beijo', da 'Rede Globo', enquanto Neymar brilhava no clube paulista e estava próximo de ser negociado com o Barcelona.

Em fevereiro de 2013, ambos assumiram o relacionamento e foram vistos juntos curtindo o Carnaval na Sapucaí, no Rio De Janeiro. No entanto, quando o atleta se juntou, de fato, ao clube catalão, em maio daquele ano, a distância atrapalhou o casal, que encerrou a relação em fevereiro do de 2014, quando Bruna apagou todas as fotos que tinha ao lado do atleta naquele momento.

Contudo, não muito tempo depois, em junho daquele ano, no mês da Copa do Mundo no Brasil, 'brumar' voltou a ascender a esperança dos torcedores do casal. Ambos foram vistos juntos e alguns portais davam a notícia que Neymar estava cogitando pedir Bruna em casamento, mas não foi o que aconteceu.

Um mês depois do Mundial, durante uma viagem à Ibiza, a atriz, que acabara de gravar a novela 'Em Família', noticiou que havia rompido com o atacante. O período de agosto de 2014 até junho de 2016 foi o maior tempo em que o casal ficou afastado. Nas Olimpíadas de dois anos atrás 'brumar' retornou ao relacionamento.

Após conquistar a medalha de ouro com o Brasil, Neymar fez questão de ir até arquibancada para dar um longo e apertado abraço na atriz, o que confirmou a volta do casal. Entretanto, em junho de 2017 a relação estremece novamente e os pombinhos tornaram e encerram o relacionamento.

Mas o término do ano passado não durou muito tempo. Quatro meses depois de romperem, 'brumar' voltou com força total após uma festa da também atriz Marina Ruy Barbosa e passaram o Réveillon juntos em Fernando de Noronha. No entanto, a relação chegou mais uma vez ao fim na última quinta-feira. Será esse o fim em definitivo?