Topo

Líderes do Inglês, City e Liverpool entram em campo neste sábado

19/10/2018 20h00

Líderes da Premier League ao lado do Chelsea, Liverpool e Manchester City entram em campo neste sábado pela nona rodada do Inglês. Os Citizens jogam primeiro, às 11h, contra o Burnley, no Etihad Stadium, e mais tarde, às 13h30, os Reds visitam o Huddesfield Town, em jogo que será no Kirklees Stadium.

DE BRUYNE DE VOLTA!

Fora de combate desde a primeira rodada da Premier League por conta de uma lesão de ligamento colateral lateral de seu joelho direito, o belga Kevin De Bruyne está pronto para retornar aos gramados com a camisa do Manchester City, segundo o treinador Pep Guardiola. Entretanto, o técnico não confirmou se ele iniciará a partida como titular.

- Sim, ele está pronto, mas eu não sei se ele irá começar. Não sei se ele está apto para jogar os noventa minutos. Ele treinou muito bem nas últimas duas semanas e é um jogador muito importante para nós. Sempre que um jogador está de fora, eu gosto quando ele volta, sempre voltam melhor - disse Pep.

FABINHO FORA NOVAMENTE

Uma das principais contratações do Liverpool na temporada, o brasileiro Fabinho não será titular com a camisa dos Reds neste final de semana, apesar de ter começado a partida contra o Paris Saint-Germain, na Liga dos Campeões.

Em entrevista coletiva, Jürgen Klopp confirmou que o jogador ainda não está em sua plena confiança e que este é o principal motivo do brasileiro ainda não ter estreado como titular na Premier League.

- Fabinho está perto de ser titular. Eu não o vi nos últimos 10 dias, então não é o melhor momento para falar sobre como ele está. Mas ele está perto de ser titular, nunca esteve distante, para ser honesto. Já falamos sobre isso, ele precisa se acostumar com situações diferentes da competição, é assim para todos os jogadores - concluiu Klopp.