Topo

Autor de gol salvador de empate, Joelinton afirma: 'Sensação única'

23/10/2018 19h21

Em jogo completamente insano e lotado de gols, o Hoffenheim se salvou de uma derrota em casa, frente ao Lyon, com um empate por 3 a 3, em jogo válido pelo F da Liga dos Campeões da Europa. O gol salvador veio pelos pés do brasileiro Joelinton, que balançou as redes aos 47 do segundo tempo.

O atacante formado no Sport fez seu primeiro gol em Liga dos Campeões na carreira e falou sobre a sensação marcar em um torneio tão importante no cenário do futebol mundial.

- É uma sensação única marcar um gol no torneio de clubes mais importante do mundo. Fico feliz por ter ajudado minha equipe a conquistar esse ponto importante para nós. Não era o resultado que nós queríamos, porque, jogando em casa, a intenção é sempre conquistar a vitória. Mas, diante das circunstâncias, o empate foi fundamental para manter o Hoffenheim vivo na competição. Agora é voltar as atenções para o Campeonato Alemão e, depois, ir até a França tentar um bom resultado para nós - disse.

Com o empate desta terça-feira, o Hoffenheim ocupa a terceira colocação do Grupo, atrás de Manchester City, líder, e Lyon, em segundo. Na próxima rodada, o time alemão viaja até a França para realizar o 'jogo da volta' contra o Lyon.