Topo

Evandro comemora boa fase no CSKA Sófia e rápida adaptação à Europa

23/10/2018 15h38

Recém-chegado ao CSKA Sófia para a temporada 2018/2019 - sua primeira em solo europeu-, o brasileiro Evandro está cada dia mais feliz pelo momento que vive na Bulgária. Em oito atuações, o atacante ex-Coritiba coleciona três assistências e dois gols marcados na competição nacional do país.

- Vivo uma temporada feliz, por ser minha primeira na Europa. Eu não imaginava que me habituaria tão rápido, e nisso os meus companheiros colaboraram bastante. Agradeço a todos pela recepção e a cada dia gosto mais daqui - afirmou.

O CSKA Sófia atualmente ocupa a terceira colocação do Campeonato Búlgaro, com 28 pontos. No próximo sábado, o clube de Evandro entra em campo diante do Beroe, pela 12ª rodada do campeonato local. A diferença para o Ludogorets, que lidera a tabela, é de apenas um ponto.

- Aqui os times são bem preparados e por isso a gente enxerga essa disputa pela ponta da tabela. Estamos brigando para chegar à liderança novamente e nossa preparação é muito forte para isso - finalizou Evandro.