Topo

Pelo Caucaia, Ciel marca e projeta semifinal da Taça Fares Lopes

23/10/2018 11h53

Uma das referências da equipe do Caucaia, Ciel está de volta ao time visando a semifinal da Taça Fares Lopes. Poupado na última rodada da primeira fase, o atacante do time está confirmado para o compromisso diante do Iguatu, às 20h, nesta quarta-feira, no Estádio Raimundo de Oliveira. Na disputa da artilharia da competição, Ciel retornou no amistoso contra o Floresta, onde atua Magno Alves, e marcou o gol da vitória por 1 a 0.

Ciente da responsabilidade que a equipe carrega, Ciel pediu atenção total no confronto com o Iguatu, enfatizando o equilíbrio do torneio.

- Todos nós estamos prontos. Agora é a hora da decisão. O nosso time disputou os jogos da primeira fase visando este momento. Sabemos o quanto é difícil e importante um resultado positivo na Fares Lopes. Sendo assim, atenção é fundamental. Todas as equipes que estão nas semifinais são muito boas e o equilíbrio é visível.Vamos dar o nosso melhor - disse.

Terceiro colocado na tabela de classificação, o Caucaia decide a sua participação na Fares Lopes diante do Iguatu, que terminou em segundo. No outro embate, o líder Ferroviário enfrenta a equipe do Horizonte, que ficou em quarto.