Topo

São Paulo renova o contrato de Luan até 31 dezembro de 2022

23/10/2018 11h42

Defendendo as cores do São Paulo desde os 11 anos de idade, o volante Luan renovou seu contrato com o Tricolor nesta segunda-feira. Depois de subir ao profissional e ganhar espaço com o técnico Diego Aguirre, o jovem jogador, de apenas 19 anos, estendeu seu vínculo até o fim de 2022. O antigo contrato do meio-campista ia até setembro do ano que vem.

Promovido ao time de cima no meio desta temporada, Luan estreou como profissional diante do Corinthians, no Morumbi, no dia 21 de julho. De lá para cá, passou a ser elogiado por todos no CT da Barra Funda e teve seu trabalho reconhecido pela diretoria, que lhe ofereceu um novo contrato.

- Agradeço ao clube e ao Aguirre, porque confiaram em mim. O André Jardine também foi importante, porque me deu suporte neste processo de transição da base para o elenco principal. O Diego Souza também me acolheu, passou tranquilidade, assim como os meus outros companheiros - reconheceu o jovem volante tricolor.

Luan é mais um dos nomes de Cotia que ganharam espaço no Tricolor. Além dele, Liziero, Brenner, Caíque, Igor Gomes, Helinho, Anthony, Shaylon, Araruna, Rodrigo Caio, Lucas Perri e Lucas Paes integram o elenco profissional do São Paulo. Todos eles foram formados na base do clube.

- Estou orgulhoso e cada vez mais preparado para defender o clube. Sempre quis jogar no São Paulo, e desejo títulos para que a realização deste sonho seja completa. Esta renovação representa mais um degrau, porque passo a passo quero fazer história com esta camisa - agradeceu Luan, que tem cinco jogos como profissional e nem uma derrota sequer.