Topo

Mourinho teme que De Gea deixe o United e vá de graça para a Juventus

26/10/2018 11h43

O contrato de De Gea acaba no próximo ano e, dessa forma, o goleiro pode se transferir sem custos. O United tem a possibilidade de estender o contrato, caso queira. Segundo 'The Times', o treinador José Mourinho tem o receio de que o espanhol vá para a Juventus de graça.

Ainda de acordo com a publicação, a Velha Senhora está esperançosa de contratar De Gea para substituir o icônico goleiro Gianluigi Buffon, atualmente no PSG. A meta da Juve desde a saída do italiano é defendida por Sczezny.

De Gea está ciente de que a Juventus tem interesse em sua contratação. Querendo uma mudança de ares, o espanhol cogita deixar o United. A Juventus tem "tradição" em contratar jogadores em fim de contrato. Andrea Pirlo, Danivel Alves, Khedira, Coman, Can e Llorente foram contratados dessa forma.

"A Juventus é expert em manejar negócios inteligentes. Se o Manchester United não vender De Gea na próxima janela de transferências, o clube italiano vai esperar até o final do contrato do espanhol", disse uma fonte do 'The Times'

Nesta temporada, De Gea já participou, ao todo, de 12 jogos (1.080 minutos), sofreu 17 gols e ficou três partidas sem sofrer nenhum gol. O goleiro é um dos melhores na posição atualmente.