Alexis Sánchez quer deixar o United e espera pelo PSG, diz jornal
Alexis Sánchez não vive boa fase no Manchester United. De acordo com o jornal inglês Daily Mail, o atacante chileno cogita mudar de ares e deixar o clube inglês já em janeiro. O jogador tem a esperança de que o PSG ainda tenha interesse em seu futebol e pode tentar uma mudança para o futebol francês, após pouco menos de um ano na Inglaterra.
Ainda segundo a publicação, o maior empecilho de uma mudança para Paris seria o alto salário do chileno. Sánchez recebe cerca de 30 milhões de euros anuais (R$ 126,2 milhões), valor considerado alto pela cúpula parisiense. Antes de ele decidir ir para o United, o PSG havia demonstrado interesse em seu futebol.
Desde que chegou ao futebol inglês, o atacante marcou apenas quatro gols e teve sua titularidade contestada pelo treinador José Mourinho. O chileno foi titular em apenas cinco jogos, jogou 437 minutos e marcou um gol na atual temporada, após ficar em um incômodo jejum de cinco meses sem balançar as redes.
Sánchez sequer foi relacionado para a última partida do United, pela Liga dos Campeões — derrota para a Juventus, por 1 a 0. Questionado, Mourinho alegou que o jogador estava havia dez dias sem treinar pois se recuperava de uma operação dentária.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.