Topo

CR7 marca, mas United vira no fim e bate Juve fora da casa na Champions

07/11/2018 19h59

O Manchester United está mais vivo do que nunca! De virada, com dois gols em cinco minutos na reta final da partida, os ingleses venceram a Juventus, em pleno Allianz Stadium, por 2 a 1. Cristiano Ronaldo marcou para o time italiano, Juan Mata e Alex Sandro, contra fizeram os gols do United.

SEM CRIATIVIDADE

Fora de combate por conta de uma lesão, Lukaku não esteve dentro da área da Juventus na partida desta quarta e fez falta para a criação de oportunidades do United. Nos primeiros minutos, os ingleses tiveram pelo menos três cruzamentos que passaram por toda extensão da grande área e que não tiveram um jogador para completar para o gol.

DOIS MINUTOS INTENSOS

Após os minutos iniciais de equilíbrio, a Juventus tomou conta dos movimentos ofensivos e passou a ser dona da partida. Cuadrado em chute forte, obrigou De Gea a fazer boa defesa. E no lance seguinte, Khedira levou perigo e carimbou o pé da trave em chute rasteiro perto da marca do pênalti.

IGUALDADE AO INTERVALO

Mesmo com a Juventus na pressão, a defesa do United suportou bem as investidas do time bianconero, mas foi praticamente nulo no ataque. A melhor oportunidade veio com Alexis Sanchez, que infiltrou sozinho e não alcançou a bola para marcar para os Diabos Vermelhos.

JUVE PARA NA TRAVE NOVAMENTE

Logo no primeiro lance de perigo da etapa final, a Juventus teve a chance de abrir o placar da partida no Allianz Stadium. Aos 5 minutos, Dybala recebeu na ponta direita, puxou para o meio e acertou lindo chute colocado no travessão de De Gea. O lance inflamou a torcida da Juventus no estádio e animou o time bianconero em busca do gol.

LEI DO EX INFALÍVEL

Cristiano Ronaldo não vinha tendo destaque na partida, até os 20 minutos da etapa final quando fez o que sabe fazer de melhor. Em lançamento perfeito de Bonucci, Cristiano acertou um lindo chute de primeira e marcou um belo gol para colocar a Velha Senhora em vantagem no marcador na Itália.

AO ATAQUE PELA VIRADA

Depois de ficar atrás no placar, José Mourinho resolveu abrir o time e usou suas armas sentadas no banco de reservas para buscar o resultado. Fellaini, Juan Mata e Marcus Rashford entraram em campo e foram decisivos para o final da partida. Em cobrança de falta perfeita aos 41 minutos, Juan Mata empatou o placar. E novamente de bola parada, Juan Mata cruzou na área e após defesa de Szczesny, Alex Sandro empurrou contra a própria rede e virou a partida para o United no último minuto do tempo regulamentar.