Flu volta a golear o Corinthians e vai às semis da Copa do Brasil Sub-17

  • Lucas Merçon/Fluminense

    Jogadores do Flu comemoram mais um gol sobre o Corinthians

    Jogadores do Flu comemoram mais um gol sobre o Corinthians

O Fluminense está nas semifinais da Copa do Brasil Sub-17. Após vencer por 4 a 2 no Parque São Jorge, a equipe goleou o Corinthians novamente nesta quarta-feira, nas Laranjeiras, e confirmou a vaga na próxima fase do torneio. O placar foi de 3 a 0, com dois gols marcados por Marcos Paulo e um de Wallace.

Com a vantagem no placar, o Fluminense jogou de forma tranquila e não demorou para abrir o placar. No primeiro gol, Marcos Paulo iniciou a jogada, abriu com Wallace e acompanhou o lance até completar para o fundo das redes após toque para trás.

Já o segundo, foi um golaço. De fora da área, o atacante viu o goleiro paulista adiantado e tocou por cobertura. Wallace ainda marcou o terceiro tento da partida após tabelinha com João Pedro, entrando de frente para o gol para fechar o placar.

Com a classificação, o Tricolor encara o Palmeiras na semifinal do torneio. Do outro lado da chave, São Paulo e Flamengo lutam por uma vaga, assim como Coritiba e Santos. As datas e horários das semifinais ainda não estão confirmadas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos