Em jogo de viradas e gols contra, Spartak vence Rangers no Grupo G

Em Moscou, o Spartak sofreu, mas conseguiu vencer o Rangers, de Steven Gerrard, por 4 a 3, em um jogo marcado por gols contra e pela virada fulminante dos russos. Melgarejo, Goldson (contra), Luis Adriano e Hanni fizeram os gols do Spartak, e Eremenko (contra), Candeias e Middleton marcaram para os escoceses.

O primeiro tempo de partida foi muito disputado e animado. Logo aos 5 minutos de jogo, o Rangers saiu na frente com um gol contra de Eremenko, após cobrança de escanteio. Mas o Spartak mostrou força e empatou a partida aos 22 minutos, em cabeçada de Melgarejo, que aproveitou cruzamento de Popov.

A alegria do empate do Spartak durou pouco tempo e cinco minutos depois, Flanagan descolou lindo lançamento do meio de campo para Candeias, que recebeu, dominou e finalizou forte no canto do goleiro para colocar novamente o Rangers em vantagem.

Assim como aconteceu anteriormente, um gol contra deu a tônica da partida. Dessa vez de Goldson, do Rangers, tentou cortar cruzamento de Rasskazov e jogou contra as próprias redes para marcar para o Spartak. Entretanto, antes do apito final de primeiro tempo, Middleton aproveitou bola cruzada e deu a vantagem para os escoceses na ida para o intervalo.

Na volta dos vestiários, o jogo continuou maluco e o Spartak conseguiu tirar proveito do relaxamento do Rangers em apenas dois minutos. Aos 13, Luis Adriano aproveitou rebote do goleiro e de cabeça empatou a partida. No minuto seguinte, Hanni acertou lindo chute de fora da área e deu a vitória ao time russo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos