Topo

Com Jadson, Corinthians relaciona 23 jogadores para clássico com São Paulo

Jadson está confirmado para o jogo deste sábado, contra o São Paulo, na Arena Corinthians - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Jadson está confirmado para o jogo deste sábado, contra o São Paulo, na Arena Corinthians Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

09/11/2018 14h49

O Corinthians tem 23 jogadores relacionados para o clássico contra o São Paulo neste sábado na Arena. A principal novidade é o retorno do meia Jadson, que ficou dois jogos fora por conta de um edema na panturrilha direita. Fora do último jogo por dores na coxa esquerda, o volante Douglas também está na lista, mas ainda é dúvida para a partida.

A lista do técnico Jair Ventura não conta com três atacantes que vinham participando dos últimos jogos: Jonathas, fora por decisão técnica, Emerson Sheik, com dores musculares, e Sérgio Díaz, dores no joelho esquerdo.

A escalação do Timão está praticamente definida, apenas pela dúvida quanto ao aproveitamento de Douglas. Se ele não jogar, entra Araos. O provável Timão é: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos; Ralf e Douglas (Araos); Pedrinho, Jadson e Romero; Danilo.

Confira a lista dos 23 relacionados para o Majestoso:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Fagner, Carlos e Danilo Avelar
Zagueiros: Léo Santos, Henrique, Pedro Henrique e Marllon
Volantes: Ralf, Douglas, Araos, Thiaguinho e Gabriel
Meias: Jadson, Pedrinho, Mateus Vital e Fessin
Atacantes: Danilo, Romero, Clayson, Rafael Bilu e Roger