Corinthians tem dúvida no meio de campo para clássico ante São Paulo

O Corinthians encerrou nesta sexta-feira a preparação para o clássico contra o São Paulo, neste sábado, na Arena, mas ainda não tem a escalação definida. Isso porque há uma dúvida no meio de campo: Douglas e Araos brigam por uma vaga ao lado de Ralf na cabeça de área.

Durante a semana, o técnico Jair Ventura revezou entre os dois, o que aconteceu também nesta sexta. A tendência era que Douglas fosse titular, mas ele ainda sente incômodo na coxa esquerda, razão de sua ausência no duelo contra o Botafogo. Ele passou a semana treinando com uma proteção no local. Mas Douglas é o favorito para a posição.

- Ainda espero. Caso ele não jogue, joga o Araos - definiu o técnico Jair Ventura.

No mais, o Corinthians está definido, pelos treinos de Jair na semana. Ele fará mudanças. Após dois jogos fora por edema na panturrilha direita, Jadson está de volta. Na lateral esquerda, o jovem Carlos ganhou a vaga de Danilo Avelar. No ataque, Clayson ocupou lugar de Romero, que ficou sem treinar por ter torcido o tornozelo esquerdo, mas o paraguaio deve ser mantido. O provável Timão é: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos; Ralf e Douglas (Araos); Pedrinho, Jadson e Romero; Danilo.

No treino desta sexta, Jair deu enfoque às bolas paradas ofensivas e defensivas. O clássico contra o São Paulo será às 17h deste sábado e é fundamental para as pretensões do time no Campeonato Brasileiro, de se livrar logo da ameaça de rebaixamento.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos