CSA recebe em Maceió o Atlético-GO no que pode ser o jogo do acesso

A combinação de resultados está praticamente "cravada" na mente de jogadores e torcedores do CSA na Rodada 36 da Série B pensando em garantia do acesso antecipada. Isso porque, jogando no sábado (10) frente ao Atlético-GO no estádio Rei Pelé às 17h (horário de Brasília), ganhar o seu compromisso não basta.

O atual vice-líder da competição com 58 pontos ganhos tem hoje quatro unidades à frente do Londrina (5° colocado) e Ponte Preta, em sexto lugar. E, para que a diferença dos alagoanos no momento que restarem dois jogos seja inalcançável, é necessário que os paranaenses percam o embate frente ao Oeste em Barueri (também sábado às 17 h) e que a Macaca no máximo empate frente ao Juventude em Caxias do Sul nessa sexta-feira (9) às 20h30.

?

?Por sua vez, o Dragão joga aquela que certamente pode ser considerada a última cartada pensando em chegar ao G4 por hoje ocupar a sétima posição com 52 pontos. Isso porque, se o time da região Centro-Oeste não vencer, precisará de uma combinação de resultados ainda maior do que o CSA para meramente seguir com possibilidades matemáticas.

O técnico da equipe anfitriã, Marcelo Cabo, tomou um grande susto com a torção no tornozelo do meio-campista Didira na partida contra o Fortaleza, precisando substituir o mesmo ainda na etapa inicial. A assessoria do atleta disse que não houveram danos mais graves a sua condição física, mas ele segue sendo observado de perto pelo departamento médico. Leandro Souza, por sua vez, está descartado pelo restante da temporada.

Do lado visitante, o zagueiro Oliveira está suspenso pelo terceiro amarelo enquanto o também defensor Lucas Rocha e o atacante Thiago Santos estão sendo avaliados devido a dores sentidas na última rodada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos