Mbappé se defende de acusações: 'Pago todos meus impostos na França'

O 'Football Leaks' revelou, através de documentos, detalhes da transferência de Kylian Mbappé para o PSG. A imprensa europeia divulgou algumas exigências do jogador, o interesse do Real Madrid e que o francês teria pedido ao clube parisiense que pagassem seus impostos, que correspondiam a 10 milhões de euros. O craque se defendeu das acusações.

- Isso é totalmente falso. Preciso deixar claro que pago todos os meus impostos na França. Para mim era importante ver qual clube me ofereceria o melhor, para eu continuar meu desenvolvimento. Elegi o PSG de forma natural - disse Mbappé para 'France Info'

O francês chegou no PSG em 2017, em um acordo feito com o Monaco, por 145 milhões de euros. Para poder cumprir o fair play financeiro exigido pela Fifa, o clube parisiense fez um empréstimo gratuito na primeira temporada, sob a condição de pagar o valor integral na próxima temporada.

Mbappé também foi questionado sobre o PSG ter utilizado critérios étnicos para contratar jovens jogadores para suas divisões de base, também revelado pelo 'Football Leaks'. O craque preferiu não se manifestar, para evitar dizer "bobagens", por não saber do assunto.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos