Umtiti se recupera bem, pode ter alta no sábado e jogar no domingo

O Barcelona está próximo de receber uma boa notícia. O zagueiro Samuel Umtiti tem melhora e, segundo o jornal espanhol 'As', pode receber alta neste sábado e ser opção do treinador Ernesto Valverde no domingo, contra o Betis, pelo Campeonato Espanhol.

Ainda de acordo com a publicação, Umtiti tem treinado com a equipe catalã e não sente mais dores no joelho esquerdo. A falta de ritmo, porém, é o que impede do francês ser titular no domingo.

A lesão do jogador foi mais séria do que parece. Foi comprovado que Umtiti sofria de uma degeneração na cartilagem do joelho e foi obrigado a fazer um tratamento do zero para evitar notícias ruins. Os médicos optaram por uma terapia tradicional a base de infiltrações de plaquetas e células mães para, assim, regenerar a cartilagem.

O jogador sentiu a lesão no joelho na partida contra o PSV, na estreia da Liga dos Campeões e, desde então, estava no departamento médico. Apesar da seriedade e dos riscos das lesões, Umtiti demonstrou otimismo e acompanhou o Barça nas partidas do clube.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos