Topo

Após bater o Santos, Chapecoense treino no CT do São Paulo

13/11/2018 12h53

Antes de receber as atividades do elenco São Paulo na tarde desta terça-feira, o CT da Barra Funda foi palco das atividades da Chapecoense nesta manhã. Após vencer o Santos por 1 a 0 na última segunda, no Pacaembu, o time catarinense trabalhou na capital paulista antes de retornar a Chapecó.

Sob o comando do técnico Claudinei Oliveira, os atletas que não enfrentaram os santistas treinaram na casa são-paulina e abriram os preparativos para encarar o Botafogo na noite da próxima quinta-feira, na Arena Condá, em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Chape luta contra o rebaixamento e com a vitória contra o Peixe subiu para a 17ª colocação com 37 pontos.

Já o Tricolor retomará nesta tarde os ajustes para receber o Grêmio, no Morumbi, também na quinta. Após comandar as atividades da reapresentação, André Jardine dará sequência à preparação da equipe para um confronto direto na tabela em busca do G4. As equipes estão empatadas com 58 pontos, mas o Grêmio leva vantagem por ter uma vitória a mais e por isso ocupa a 4ª colocação.