Topo

Cruzeiro x Corinthians: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

13/11/2018 18h37

Cruzeiro e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, pela 34ª rodada do Brasileirão. De um lado, a Raposa está tranquila: em nono lugar, com 46 pontos, e já com a vaga na Libertadores garantida por conta do título da Copa do Brasil. Do outro, o Timão está a apenas três pontos da zona de rebaixamento, na 13ª colocação.

As duas equipes têm desfalques para o confronto. O Cruzeiro tem até no banco de reservas, já que o técnico Mano Menezes está de licença médica e será substituído pelo auxiliar Sidnei Lobo. No Corinthians, Jair Ventura priorizou descanso e não esboçou a equipe. Veja abaixo as principais informações da partida:

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 14/11/18 - 21h45

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima

Assistentes: Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor

Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no LANCE!

CRUZEIRO: Fábio, Lucas Romero, Léo, Manoel e Egídio; Ariel Cabral, Henrique, Mancuello e Thiago Neves; Rafinha e Fred. Técnico: Sidnei Lobo.

Desfalques: Dedé (Seleção Brasileira), Arrascaeta (seleção uruguaia), Murilo (lesionado), Edílson e Rafael Sóbis (suspensos).

Pendurados: Bruno Silva, Ezequiel e Léo.

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Pedrinho, Jadson e Romero; Danilo. Técnico: Jair Ventura.

Desfalques: Ángelo Araos (suspenso), Carlos Augusto (Seleção Sub-20), Walter (problemas particulares), Renê Júnior (lesão no joelho esquerdo), Emerson Sheik (recondicionamento físico) e Sergio Díaz (dores no joelho direito).

Pendurados: Pedro Henrique, Paulo Roberto e Douglas.

PALPITÃO: na redação do LANCE!, 60% das pessoas acreditam no empate, 30% na vitória do Cruzeiro e 10% na vitória do Corinthians.